terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Recomendação


Boa tarde gente, tudo bem?
Hoje estou passando rapidinho só pra deixar aqui uma sugestão de estudos! Eu gosto muito das vídeo aulas do professor Rogério Gozzi (Anatomia Fácil), ele é fantástico! E além das suas explicações divinas, as vezes recomenda outros canais bacanas pra estudo e um desses foi o Escola de Ciências da Vida do Fernando Mafra. Ele aborda vários conteúdos de BIOQUÍMICA e farmacologia. Vale a pena dar uma conferida :) 



Por hoje é só porque tirei a tarde pra dar uma estudada em Neuroanatomia, afinal, no próximo semestre essa será uma das disciplinas poderosas e assustadoras, MAS eu quero estar bem familiarizada... então tô fazendo amizade com os neurônios e células da glia pra entender um pouquinho como funciona essa perfeição de Deus. (é, eu sei que estou de férias... eu deveria estar fazendo outra coisa... mas já assisti tanto seriado esses dias kk eeeee eu curto tanto estudar. Minha mente tem sede de informação, não custa nada kk)

Abraços, bons estudos e fiquem com Deus ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário