quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Canal no YouTube

Olá de novo... hoje estou super envolvida com as coisinhas do blog, ideias pra vídeos e inspirada pra criar imagens pra página... a mente está a mil, não consigo parar! 
Como eu tinha alguns vídeos pra postar precisei criar um canal no YouTube! Apresento pra vocês o link logo abaixo:
ACESSE AQUI!
E em clima de natal, é claro! Porque eu amo essa época... é a minha preferida. Luzes piscando, árvores enfeitando a nossa sala, o presépio com Menino Jesus nos lembrando o verdadeiro sentido dessa data tão especial e a família toda reunida. Eu sempre fui e vou continuar sendo apaixonada por essa magia pelo resto da minha vida ♥ 

E sobre os vídeos, confesso que não sei a frequência dos envios, mas sempre que eu puder pretendo atualizar. Sou nova nesse lance de youtube mas darei o meu melhor pra ser o mais clara e objetiva possível. 

Acredito que esta será mais uma forma de eu manter minha mente trabalhando e absorvendo informações durante as férias, afinal não podemos parar. O cérebro precisa ser exercitado diariamente então vale a pena reservar um tempinho pra reler as matérias passadas, pesquisar coisas novas, curiosidades, ficar a par dos conteúdos do próximo semestre... Sem contar que pode ajudar outros estudantes da área que estão cursando esses conteúdos. Enfim... visitem e inscrevam-se no canal pra ficar por dentro das novidades kk. 

Agora sim eu vou indo, porque o amorzinho deve estar chegando e já está na hora de dormir. Fiquem com Deus!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário