quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Semana de Provas 2º SEM - Atualizando

Estou numa maratona frenética de estudos há dias, e tem matérias tão extensas, como de Biologia e Bioquímica que nem consegui fazer o que eu planejava: postar um resumão aqui. E o jeito foi ficar só nos cadernos mesmo e segurar as pontas com os calinhos nos meus dedos. 
Unica pausa de ontem nos estudos de bioquímica pra comer um queijinho que papai trouxe pra mim <3 
Tem hora que da uma vontade de chorar, mas não podemos deixar a peteca cair né? Ninguém disse que seria fácil... a vida não é fácil! Existe 'n' situações que vira e mexe ocorrem, dão uma desestruturada em nossa base, na nossa mente... mas Deus sempre é mais e dá a força necessária pra vencer as lutas. 
Então apesar de estar mortinha da Silva estou super feliz e satisfeita com meu desempenho e resultado nessas provas de 2º semestre de Fisioterapia. 
Bem sabe-se que quando fazemos as coisas com amor, tudo flui de um jeito diferente. E ainda por cima, tenho minha Mãe do Céu pra dar o descanso e a paz que minha alma tem necessitado esses dias. 
Quando chegar terça-feira da semana que vem, eu vou poder chorar de alegria comendo churros, me acabando em Greys Anatomy e dando risada de tudo isso (ah, ai eu lembro que semana que vem tenho APS de Anatomia pra fazer .-. maaaaas tá bom, já deu tudo certo!). 
Amanhã é prova teórica de Anato, mas sabe o que eu super preciso nesse momento? 30 minutinhos de um descanso para os meus olhos... Ah, e não posso deixar de dizer que: FIZ A PROVA DE BIOQUÍMICA E DEU TUDO CERTO, GRAÇAS A DEUS E A PROFESSORA LAPENA QUE É EXCELENTE EM SUAS AULAS ♥ Por hoje é só! até a próxima! Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário