sábado, 15 de outubro de 2016

Resultado das Provas - 2º SEM

Boa noite pessoal!!!! Hoje saiu a ultima nota desse primeiro bimestre/2º SEM de Fisioterapia (9,9 de Fisiologia) ♥ E eu estou tão feliz, porque com a graça de Deus todo o meu estudo valeu a pena, sempre vale ♥ 
As matérias são as consideradas super difíceis e temidas, mas aprendi que com amor podemos ir longe. 
Sempre que eu pensava: "não vou conseguir" ou "isso é muito difícil, como vou guardar isso tudo?" eu me corrigia e puxava minha orelha dizendo "EU VOU CONSEGUIR SIM!" "é super fácil, vai dar tudo certo!!!" e Deus foi me capacitando.
Acreditem ou não, mas as palavras tem força! Se você não acreditar em você, quem é que vai? Se você fica dizendo pra si mesmo que não vai conseguir, que é difícil, que é impossível... pode ter certeza que as coisas ficarão complicadas para o seu lado. Então esse semestre inteirinho, espantei pra longe de mim toda a negatividade e falta de crença. EU SOU CAPAZ, VOCÊ É CAPAZ! Se esforce, acredite, reze... e verá um lindo resultado no final das contas. Vejam *-*


Estou toda orgulhosa de mim mesma, e agradecida a Deus, porque mesmo sem merecer Ele sempre faz o melhor para mim! 
Agora é continuar me esforçando cada dia um pouquinho mais, porque o carrossel não para de girar (frase by. Greys Anatomy hahaha). Fiquem com Deus e rumo ao 2ºBIM/2ºSEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário