sábado, 29 de outubro de 2016

Correria

Bom dia!!!! Faz um bom tempinho que eu não posto nada por aqui, mas é que os dias estão corridos. Houve uma semana que eu saia da faculdade na hora do almoço e voltava a noite com meu amorzinho porque estava tendo a "semana da administração". E embora sejam cursos bem diferentes, eu acredito que conhecimento nunca é demais, pelo contrário. Foi muito proveitoso todas as palestras! Depois eu falo um pouquinho mais sobre isso... 
Também tivemos um dia no campus e eu tive a oportunidade de ajudar na clinica de fisioterapia da nossa universidade, apresentando-a para os alunos que estão concluindo o ensino médio. E acabou que eu mesma pude conhecer um pouco mais de cada área, foi fantástico! 
Também vi a turma da enfermagem e bateu uma saudade! Sempre participávamos de feiras, faziamos sempre muitos trabalhos pra apresentar, e o melhor é que eu podia caprichar bastante e deixar a criatividade rolando solta. Foi tudo muito lindo, e não posso esconder de ninguém... meu coração é metade Fisioterapia e metade Enfermagem ♥ O que eu acredito ser uma benção, porque quando eu for cuidar do meu paciente, terei uma visão ainda mais ampla! Sei que até nisso foi plano de Deus.
Ahhh, sem contar na área da medicina veterinária. Sai de lá cheia de amostras de ração pra minha Pandora, bloquinhos fofos e caneta. E Pandora e eu fomos sorteadas ganhando vários produtinhos super bacanas.
Ai essa semana toda foi pra colocar em dia os estudos. Entramos na parte muscular e articular e o negócio é adrenalina pura, bateu até saudade dos ossinhos e todos os seus processos, mas eu sei que Deus cuida de tudo e que vai dar certo ♥
Hoje é um dia especial, então já vou indo... Fiquem todos com Deus e tenham um final de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário