terça-feira, 11 de julho de 2017

Férias

Boa noite pessoal! Como vai as férias de vocês?
Notei que minha ultima postagem foi em março, que sumida eu dei né? Mas a verdade é que esse primeiro semestre foi tão intenso que a sensação que eu tive foi de um ano de matérias em apenas seis meses, que loucura! Mas aqui estou só para atualizar porque estou no meu segundo delicioso mês de férias e estou me coçando para estudar. É, eu não resisto muito tempo. Continuo com as minhas séries, passeando bastante, rezando, me encontrando com meu noivo (é, nessas férias eu fui pedida em casamento! que emoção! quantas surpresas hihi), curtindo a família... mas eu AMO estudar, então não consigo ficar muito tempo longe dos cadernos. Inclusive, ontem mesmo eu fui na faculdade pegar uns livrinhos. 
Será que eu consigo postar umas coisas interessantes, úteis e relevantes ao meu objetivo de criação desse blog: falar sobre fisioterapia, resumos de materias do curso, etc ? Vamos descobrir pelos próximos posts.

Mas já digo pra vocês, estou super feliz com as férias... eu precisava muito desse descanso, deixar meu cérebrozinho respirar... mas já estou animada pro próximo semestre. É bom criar boas espectativas desde cedo, isso ajuda voltar as aulas com otimismo, confiança e preparada pro que der e vier. Anime-se também!!!!

Fique com Deus, um grande abraço. (e preciso deixar registrado a coisa mais linda que já me aconteceu: promessas de Deus se cumprindo em minha vida ♥)
Ele pediu, Deus abençoou e eu disse SIM ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário