terça-feira, 11 de julho de 2017

Resultado do 3º semestre

Dos 3, esse foi o semestre mais difícil pelo qual passei. Estudei tanto e parecia que nunca era o suficiente. Eu sempre escuto dos meus professores que nenhum estudo é o bastante, precisamos sempre buscar mais e mais... e eu concordo plenamente. Mas sou uma aprendiz... tô caminhando, me esforçando, mas essas matérias... Meu Deus! Eu fiz de cada estudo uma oração, porque em algumas matérias tive dificuldade, como cinesiologia e semiologia. Era muita informação pra pouco tempo... e eu gosto de ter tempo pra aprender, ainda mais porque essas são novas para mim, nivel zero de familiarização. Enquanto que anatomia, neuroanatomia e fisiologia eu já tenho maior facilidade, além de amar INFINITAMENTE essas disciplinas porque eu amo o corpo humano que Deus criou. Então tudo flui muito naturalmente, mas cinesio e semiologia... socorro! (biomecanica no começo eu tava assustada, mas aconteceu como em bioquímica... eu gostei, compreendi, ok). E aprendi também com as APS anteriores que é preciso ficar no pé pra fazer e entregar o mais rápido possivel, pra depois ter tempo de estudar pras provas sossegado. É, eu não gosto de deixar nada pra depois ainda mais aquilo que posso fazer HOJE! Todos os trabalhos eu fiz quando passavam, as atividades online, as matérias chatas de portugues. Ufa, eram coisas a menos pra se preocupar. 
E concluo que os desafios nos fazem mais fortes, nos deixam 1% mais inteligentes kk... e as minhas médias foram fruto de muito esforço, estudo e dedicação, principalmente para com aquelas matérias que eu torcia o nariz. No final tudo é lindo, tudo é válido e tudo faz sentido... sou grata a Deus por mais um semestre na benção. Quando a gente quer, quando a gente acredita, não existe: NÃO CONSIGO ou FUI MAL. Correndo atrás e com fé em Deus TUDO É POSSIVEL, nunca se esqueçam. 


E vou sentir saudades das matérias de anatomia, neuro e fisiologia que sempre foram as minhas preferidas, mas agora é hora de avançar para o próximo nível. Boa noite ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário