sexta-feira, 17 de março de 2017

Que loucura!

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estava olhando o blog e NOSSA, está mortinho de tudo. Totalmente desatualizado, abandonado, esquecido... nada daquilo que eu havia planejado postar com frequência eu consegui porque eu não estava imaginando que o terceiro semestre de fisioterapia seria tão puxado. De verdade! 
Muitas das matérias são específicas da área, como semiologia, biomecânica e cinesiologia, e é do tipo que se eu não me der bem com elas, meu futuro como fisioterapeuta fica abalado rsrsrs, então tem que dar certo esse relacionamento! 
Cada piscada que eu dou chove conteúdo, então está uma loucura e por isso não consigo me dedicar ao blog, apesar de que eu ainda vou tentar... assim que eu compreender melhor essas matérias, mas por enquanto tá difícil. 
Como seria lindo se tudo fosse anatomia e fisiologia, mas não é (poxa kkk). Eu amo anatomia e fisiologia, tudo faz tanto sentido que eu só sei suspirar de tanto encantamento. Nesse semestre, por sorte, também estou tendo anatomia dos sistemas, neuroanatomia e fisiologia do aparelho regulador (e essas são as aulas que eu mais amo, alivio o estresse, me divirto, em outras palavras, é o meu lazer) ♥
Mas o que eu preciso mesmo é lutar pelas demais, porque apesar de ver muitas coisas na prática, eu preciso de teoria pras coisas fazerem sentido na minha mente. SOCORRO! 
Só sei que eu estou estudando TODOS OS DIAS! > TODOS < Quando durmo, fico sonhando com nervos cranianos, com testes de ação muscular, com avaliação do ombro, sinto até o cheiro do formol do laboratório de anatomia. Vê se pode! Mas eu confio em Deus e sei que apesar das "grandes" dificuldades que eu to tendo em gostar dessas materias tão importantes pro curso que eu escolhi, sei que vai dar certo e no final vou rir de tudo isso comendo churros com meu namorado, assistindo greys anatomy nas férias e é isso ai. 

AAAAAH, PRECISO CONTAR, EU ME INSCREVI PARA MONITORIA DE ANATOMIA ♥ Estudei pra prova que o professor disse que ia aplicar essa semana porque surgiu uma concorrente, e lá estava eu toda preparada quando ele entrou na minha aula de neuroanatomia e disse que a outra desistiu, então só tem eu pra vaga. SABE O QUE ISSO SIGNIFICA NÉ? QUE ALEGRIA!!!!!!!! E é isso pessoal, estamos a duas semanas das provas, e vamos com tudo! Pois tudo posso Naquele que me fortalece. 

Um abração, fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário