sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Acabooooooooooou!!!!

Precisamos comemorar não só as grandes conquistas, mas as pequenas também! E a semana de provas do 2ºB/2ºSemestre ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 



Foram os dias mais difíceis que eu encarei do meu primeiro ano na faculdade! Uma loucura total que necessitou de muitas horas de estudos, muitas renuncias, muitas noites sem dormir direito, algumas lágrimas (porque é inevitável ser indiferente diante de algo que é tão importante pra você), mas também de muita oração e fé! 

Tem uma passagem da Bíblia que eu amo muito e é uma das minhas preferidas, diz o seguinte: "A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável" (II COR 4 16-17). 

Deu tudo certo no final das contas, hoje voltei a respirar e com a sensação de dever cumprido. Sem arrependimentos! E agora é só alegria <3 Fiquei assistindo Greys Anatomy até não aguentar mais e agora vou poder ver mais série com a minha irmãzinha, que agiu com total compreensão durantes essas últimas semanas em que eu tava só o pó. Enfim...

É FÉRIAS MINHA GENTE! É FÉRIAAAAAAAAAS.
(vou tentar postar várias coisinhas durante as férias, tô com várias ideias. Aguardem)
Fiquem com Deus!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário